segunda-feira, 3 de maio de 2010

E o Campeonato Paulista de 2010 chega ao fim

Uma carreata poderia ser definida como uma comemoração ou um protesto realizado por pessoas utilizando seus automóveis. No futebol, quando você participa de uma carreata é porque o SEU time foi campeão de alguma competição, certo? ERRADO!
Porque ontem, após a vitória do Santos Futebol Clube, houve uma excessão: um palmeirense no volante, um corintiano de passageiro e finalmente um santista no banco de trás. Com direito a buzina, pisca-alerta e tudo mais! haha


Uma senhora final! As das equipes estão de parabéns, ainda mais a do Santo André, que lutou até o final e surpreendeu todo mundo com uma bola na trave após os 40 min do segundo tempo. Meu irmão já tá tranquilo, fez teste pra cardíaco ontem!
Todo esse marketing que é feito pro Neymar ir pra seleção pra mim não vale de nada, quem deveria ser convocado mesmo é o Paulo Henrique "Ganso", esse sim é craque e senão sair na lista do próximo dia 11 será muita injustiça.

Mudando de time, pro meu time... 
O Corinthians perdeu na última quarta-feira pro Flamengo, por 1  a 0, gol de pênalti, vacilada do Timão que jogou por um bom tempo com um jogador a mais. Agora, na quarta novamente, vai ter que ganhar por 2 gols de diferença no Pacaembu pra passar pra próxima fase da Taça Libertadores da América. 
A Angelita que deve ter ficado feliz! hehe

Bom, hoje é segunda-feira, dia de ter matemática na facul :X
Sorte que a minha professora é muito gente boa, o que torna as aulas menos massantes.
Por hora é só, obrigado por ler!

Abraços

4 comentários:

  1. Futebol... Campeonatos estaduais, nem gosto de falar sobre esse assunto, pq meu Cruzeiro não foi campeão mineiro. =/
    Quanto ao restante dos times, nem fico sabendo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, fiquei sabendo mesmo da derrota do Cruzeiro, mas, se serve de consolo, é um time a ser temido no Campeonato Brasileiro! hehe

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe.....como boa FLAMENGUISTA, OBRIGADA pelo lembrete de ke o timão vacilou legal no jogo de quarta(ainda bem),esse jogo do SANTOS X STO ANDRE,foi uma loucura,loucura,rsrsrsrs....tenso mais muito bom, começando pelo gramado show de bola, eu gosto de futebol, fikei um tanto kanto "stressada" com tantos cartoes, imagina os jogadores.
    Meus PARABENS aos SANTISTAS,ke apesar de ter perdido o jogo ganharam o premio!Meus parabens tbem ao STO ANDRE,muito bom jogo.
    Ah, concordo com vc Adriano, o GANSO tem que ir pra seleção. Estou na torcida pra que ele e o Adriano=imperado(é claro)representem bem o nosso BRASIL na copa.Bom percebeu que gosto de futebol, claro o bom futebol.
    Bom começo de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir