quinta-feira, 17 de junho de 2010

Enfim.. FÉRIAS!

Bom... se existia uma chance remota de eu não precisar fazer uma prova substitutiva de Estrutura de Dados, ela era verdadeira! Para a minha felicidade, a prova valeu mais pontos do que eu achava que ia valer, então estou oficialmente de férias!!!

O que eu mais sinto falta de quando estou trabalhando e estudando é tocar guitarra e/ou violão, o que eu fazia direto antes de começar a microempresa com meu irmão e a faculdade, depois disso não sobrava mais tempo pra praticar e até levei 'nas coxas' por um bom tempo a aula de música, mas chegou uma hora que não dava mais. E como por enquanto tenho tempo, pra não desperdiçá-lo e desenferrujar, hoje me gravei tocando e cantando a música Um Novo Dia do Tihuana, como de costume não ficou lá aquelas coisas, eu preciso de severas aulas de canto, mas enquanto isso não me é possível, o resultado sempre vai sair mais ou menos assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário