segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"O binino lindu!"


E não é que ele conseguiu? Ou melhor, os paulistas conseguiram! 

Francisco Evererardo Oliveira Silva, o Tiririca, foi eleito com nada menos que 1.353.820 votos. Na minha cidade, São Bento do Sapucaí, ele foi o 8º maior votado, com 140 votos.

Vamos ter um palhaço na Câmara dos Deputados? Eu não votei nele, mas acho que é melhor ter um palhaço do que um monte de corruptos achando que os palhaços somos nós.

E no Maranhão? Sabe quem foi eleita governadora? Roseana SARNEY com 1.459.792 votos. Não estou defendendo o Tiririca, não quero ser taxado de advogado do diabo, mas me diz uma coisa, o que é menos vergonhoso: eleger um humorista ou eleger uma governadora que já se envolveu em escândalos e renunciou pra não ser cassada? E outra, acho que com esse sobrenome, ela não podia nem ser candidata, mas tudo bem né? Afinal, aqui é o Brasil!

Particularidades partidárias à parte... Dilma disse: "Nem Jesus Cristo tira minha eleição.", pois é Dona Dilma, acho que o buraco é mais em baixo hein! Bem mais em baixo.
Enquanto Dilma e Serra 'comemoram' o Segundo Turno, Petistas e Tucanos já assediam Marina Silva pra que ela os apóie. Como não dá pra agradar gregos e troianos ao mesmo tempo, vamos ver nos próximos dias o que a cúpula do PV vai resolver. Dilma e Serra tem mais 4 semanas para tentarem convencer o povo a votar neles e com certeza vence quem conseguir o apoio de Marina.
E o que se espera para o Brasil nos próximos 4 anos? Talvez mais 4 anos de espera pra ver se a população aprende com os erros. Talvez mais 4 anos de escândalos e corrupção, esse é o Brasil, conformarmo-nos é o melhor a fazer por enquanto!

________________________________________________________________________________________

Gostou do que leu? Não gostou? Quer dar sua opinião? Os comentários existem pra isso! Não hesite em deixar o seu feedback sobre o post! Eu agradeço e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário